top of page

Sinque e profissionais da saúde - como trabalhamos juntos!

Uma questão que não está clara para muitos é que Sinque não trabalha sozinho, nós obviamente iremos mostrar os resultados dos esforços do usuário, mas a questão a ser levantada é: Sinque trabalha em conjunto com especialistas da área de saúde e bem estar.


Sabemos que para a dieta e exercícios serem eficazes, é necessário o acompanhamento de profissionais da área, como uma nutricionista e um personal trainer por exemplo, então nosso propósito é fazer essa parceria dar certo.


Em breve, teremos uma lista de profissionais parceiros que poderemos indicar e trabalhar juntos para oferecermos uma experiência completa, para a mudança dos seus hábitos ocorrer da maneira mais natural possível, e consequentemente a alimentação saudável e os exercícios se tornarem parte da sua rotina.


Sinque não quer fazer parte de uma dieta ou rotina de treinos mirabolante, mas sim parte da sua vida, pois a dieta é momentânea e Sinque é um novo estilo de vida, leve e viável.

Se você é um profissional da área de saúde e sentiu-se interessado com o nosso propósito e produto, convido para entrar em nosso site, www.sinque.co/pro-br e contatar-nos para uma conversa e quem sabe uma parceria.


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page